segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você quer recuperar fotos deletadas do seu cartão de memória ?

Estava eu mexendo em minha máquina fotográfica digital quando de repente apaguei minha foto preferida, aquela que com certeza iria dominar meu desktop. Tenho certeza que isto já aconteceu com você. Eu já vi várias pessoas perderem suas fotos preferidas e ficaram muito inconsoláveis e não acreditando que não havia mais o que fazer. Se aconteceu ainda em sua digital, ainda há solução.
Para isto, siga estas dicas a risca:
- baixe o programa DataRecovery e instale no seu micro
- não tire mais fotos
- desligue a máquina
- coloque o cartão de memória em um leitor ou na própria máquina conectada ao micro por USB.
- indique o drive do cartão para o programa e clique em Scan.


Após isto o programa irá fazer a leitura do cartão e listar os arquivos perdidos.


Selecione aqueles que quer recuperar e clique em Recover.


Pronto, as imagens que você havia perdido irão ser mostradas na pasta desejada.

Fonte: Info Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário