HOJE ME DEPAREI COM UMA SITUAÇÃO A QUAL SOU CONSTANTEMENTE SUBMETIDO.
TIVE UM PROBLEMA EM UM COMPUTADOR ONDE FOI NECESSARIO LIGAR PARA O ATENDIMENTO DA FAMOSA TELEFONICA.
LIGUEI AS 10:00 HS E APÓS CAI LIGAÇÃO, LIGA DE NOVO, CAI LIGAÇÃO, LIGA DE NOVO, VOCE DISCOU PARA O NUMERO ERRADO, LIGA DE NOVO, ESTE ATENDIMENTO É EM OUTRO NUMERO SENHOR.
UFA, DESISTI E LIGUEI PARA A CONSULTORA DE VENDAS, NOME POMPOSO PARA MEU CONTATO DE VENDAS.
APÓS ME ATENDER, ME DISSE PARA LIGAR NOVAMENTE PARA O FAMOSO 10315 E QUANDO PEDISSE PARA DIGITAR O NUMERO DE TELEFONE, DIGITASSE APENAS 1535.
DA PRIMEIRA VEZ A LIGAÇÃO CAIU, JÁ ME DESESPEREI.
TENTEI NOVAMENTE E QUAL NAO FOI MEU ESPANTO QUE DEPOIS DE UNS POUCOS SEGUNDOS UMA MOÇA EDUCADA ME ATENDEU E FINALMENTE ESTAVA NO TELEFONE CERTO REFERENTE A POSTO INFORMATICO.
BOA DICA AOS MEUS AMIGOS DE TI QUE UTILIZAM O POSTO INFORMATICO.
INFELIZMENTE ATÉ EMPRESA SOFRE PARA SER ATENDIDO POR NOSSAS TÃO FALADAS OPERADORAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário