Um dia desses, foi me apresentado um problema com a utilização do VIVO ZAP, onde tentei resolver o problema para minha cliente e não consegui de forma alguma, não me aprofundando no assunto, já que no meu entender, o aparelho havia sido adquirido em uma loja VIVO e a obrigação era que eles instalassem e eu não devia perder meu tempo.
A cliente levou na loja e eles prontamente deixaram o notebook funcionando, um Asus Eee PC.
Perguntei a cliente o que fizeram para funcionar e disseram que não fizeram nada diferente, apenas instalaram o cd e pronto. Ok.
Passado alguns meses, a mesma cliente me procurou, e queria que funcionasse o VIVOZAP no notebook com Windows Vista da DELL e em outro com Windows XP da Acer. No Windows Vista a conexão estava lenta (9kbps) e no Windows XP dava erro de autenticação. Esquentei um pouco a cabeça, e finalmente descobri o que havia ocorrido da primeira vez e matei dois coelhos apenas com um machadada (na VIVO).
O CD enviado junto com o bibelô estava com alguma versão ruim de software que ocasianava ambos os problemas. Mas só resolvi descobrir quando liguei na loja onde foi comprado o VIVOZAP, que fica no Shopping Buriti em Guaratinguetá, e me disseram que ou a cliente levava na loja os 2 notebooks que estavam dando problema (ambos enormes, problemas e notebooks), que o técnico da VIVO iria fazer a instalação (muito simples segundo a atendente), ou a minha cliente procurasse um técnico de sua confiança (nisto eu já havia até perdido a confiança), e tudo seria resolvido. Após esta resposta eu resolvi ir a luta, e finalmente achei o site http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1681 que contém o software e drive correto, onde consegui instalar nos 2 notebooks, lembrando que estava lento ficou mais rápido e o que estava com Windows XP eu tive que mudar o perfil colocando o usuário corretamente, pois o software padrão coloca o usuário como XX99991234 e o correto é XX99991234@vivozap.com.br.
Feito isto, entreguei a cliente, pensando seriamente em como estamos perdidos com nossos serviços de telefonia, seja fixo ou móvel. Também lembro que para achar o site foi através do Google colocando "modem usb ec325", pois pelas vias normais tanto usando o site oficial http://www.huanwei.com/ quando o http://www.vivo.com.br/ eu não consegui chegar em um consenso, e engraçado que o site encontrando por outras vias está no domínio do fabricante, coisas de webmaster.
Usuário VIVO
EC325 Modem USB
Windows 2000/XP/Vista/MAC
Arquivos necessários para instalação do Modem EC325Arquivos (ZIP)
http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1681
A cliente levou na loja e eles prontamente deixaram o notebook funcionando, um Asus Eee PC.
Perguntei a cliente o que fizeram para funcionar e disseram que não fizeram nada diferente, apenas instalaram o cd e pronto. Ok.
Passado alguns meses, a mesma cliente me procurou, e queria que funcionasse o VIVOZAP no notebook com Windows Vista da DELL e em outro com Windows XP da Acer. No Windows Vista a conexão estava lenta (9kbps) e no Windows XP dava erro de autenticação. Esquentei um pouco a cabeça, e finalmente descobri o que havia ocorrido da primeira vez e matei dois coelhos apenas com um machadada (na VIVO).
O CD enviado junto com o bibelô estava com alguma versão ruim de software que ocasianava ambos os problemas. Mas só resolvi descobrir quando liguei na loja onde foi comprado o VIVOZAP, que fica no Shopping Buriti em Guaratinguetá, e me disseram que ou a cliente levava na loja os 2 notebooks que estavam dando problema (ambos enormes, problemas e notebooks), que o técnico da VIVO iria fazer a instalação (muito simples segundo a atendente), ou a minha cliente procurasse um técnico de sua confiança (nisto eu já havia até perdido a confiança), e tudo seria resolvido. Após esta resposta eu resolvi ir a luta, e finalmente achei o site http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1681 que contém o software e drive correto, onde consegui instalar nos 2 notebooks, lembrando que estava lento ficou mais rápido e o que estava com Windows XP eu tive que mudar o perfil colocando o usuário corretamente, pois o software padrão coloca o usuário como XX99991234 e o correto é XX99991234@vivozap.com.br.
Feito isto, entreguei a cliente, pensando seriamente em como estamos perdidos com nossos serviços de telefonia, seja fixo ou móvel. Também lembro que para achar o site foi através do Google colocando "modem usb ec325", pois pelas vias normais tanto usando o site oficial http://www.huanwei.com/ quando o http://www.vivo.com.br/ eu não consegui chegar em um consenso, e engraçado que o site encontrando por outras vias está no domínio do fabricante, coisas de webmaster.
Usuário VIVO
EC325 Modem USB
Windows 2000/XP/Vista/MAC
Arquivos necessários para instalação do Modem EC325Arquivos (ZIP)
http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1681

estou com um problema parecido e vou tentar resolver atravez de sua dica, dando certo ou não, desde já um muito obrigado ^^
ResponderExcluirWill
Sou usuário do OSIRIX 3.9.1 (última versão disponível) e não consigo fazer DENTAL CT, como fazia utilizando uma versão mais antiga. Eu procedia como no vídeo do link abaixo:
ResponderExcluirwww.youtube.com/watch?v=jmj3e3SHc0Y.
Na atual versão, após desenhar um polígono aberto, aparece uma MPR (reconstrução multiplanar com 3 telas - o que não quero) e não a opção de escolha do número e dimensões dos cortes como na versão antiga.
O que está acontecendo? Seria a necessidade de um PLUGIN? O que está acontecendo? Alguém saberia me esclarecer, por favor!
Grato!
Raul Seabra (raul.seabra@hotmail.com)
por favor alguem posta o site como driver de instaçao do mondem vivo ec325, desde ja agradeço
ResponderExcluir